sexta-feira, 18 de junho de 2010

SpectraBAN Color Base T

Olá meninas...
Com o início das férias, me empolguei pra finalmente dá o rumo que eu queria ao blog...postar coisas que uso, que são super acessíveis e boas ao mesmo tempo. Porque eu vivo andando de blog em blog a procura desses produtos baratinhos(compráveis) e que tenha aqui na minha cidade (=fim de mundo que amo demais) mas nem sempre encontro.

Primeiro, meu produto obrigatório de todos os dias, faça chuva ou sol (essa pele branquela agradece) é o bloqueador spectraBAN.




O que diz na descrição:
• Para todos os tipos de pele • uso diário •
• Hipoalergênico • não comedogênico • efeito mate
- cor de base
- Bege claro / Bege médio
- Bloqueador solar com ação hidratante
- uso externo

Características
- ® SpectraBAN T Color Base Fluida traz tecnologia avançada em fotoproteção e o uso diário e regular do produto pode auxiliar na prevenção do fotoenvelhecimento cutâneo e do câncer de pele causado pela exposição ao sol.
- Mecanismo de ação:
A radiação ultravioleta emitida pelo sol é dividida em UVA (320-400nm), UVB (290-320nm) e UVC (270-290 nm). Os raios UVA causam a pigmentação da pele (bronzeamento) e apresentam maior capacidade de penetração na pele; podem provocar alterações nas fibras de colágeno/elastina e alterações pigmentares indicativas do fotoenvelhecimento cutâneo.
Os raios UVB apresentam maior capacidade de induzir eritema (“vermelhidão”) e queimaduras solares. As radiações UVA e UVB promovem imunossupressão e apresentam potencial carcinogênico (produção de tumores na pele). Os raios UVC não alcançam a superfície terrestre, pois são filtrados pela camada de ozônio.
Os filtros solares são classificados em orgânicos/químicos (absorvem a radiação ultravioleta) e inorgânicos/físicos (refletem e dispersão a radiação ultravioleta), a combinação dessas duas classes resulta em ação sinérgica com maior proteção à radiação ultravioleta.
- ® SpectraBAN T Color Base Fluida apresenta uma combinação de filtros orgânicos (homosalato, octilmetoxicinamato, octiltriazona, tinosorb S) e inorgânico (dióxido de titânio) que conferem ao produto amplo espectro de ação e alta proteção UVA e UVB.
- Modo de usar: todos os dias, cerca de 30 minutos antes de sair de casa, espalhe no rosto, pescoço, colo ® e áreas expostas uma generosa camada de SpectraBAN T Color Base Fluida mais adequado ao seu tom de pele, massageando suavemente com movimentos circulares até a completa absorção do produto. Utilize o produto mesmo em dias em que o clima não esteja ensolarado e/ou a permanência ao ar livre seja breve. Reaplique o produto a cada duas horas ou em intervalos menores, quando houver: transpiração excessiva, lavagem do local e/ou atrito (como o uso de toalhas).A reaplicação é necessária para garantir a efetividade do produto.

Tomei vergonha pra usar protetor solar diariamente depois dele, já que tem base, não tem aquele cheiro horrível de cola que tem em alguns protetores, e nem textura de cola, pra deixar o rosto esticado!

Tem duas cores, o bege claro (a que eu uso) e bege médio, que é mais escuro um pouco (nas fotos abaixo tem a diferença, já que aqui em casa tem mainha mais escura que eu, sorte dela =~).





Ele, na minha opinião, deixa o rosto todo brilhoso (exatamente, aquele efeito mate que diz na descrição, não existe), e eu odeio pele brilhosa (a minha é seca), parece que tá oleosa, toda suada, arghhh...Portanto sempre passo pó solto por cima, pra dar uma neutralizada no brilho. E como apaixonada por maquiagem, um pouco de blush pra não ficar pálida e um rímel ralinho, pra dar cor aos cílios e batom pra ficar diva!=D Ahhh...claro, nada de sair de casa antes dele estar sequinho, senão borra tudo!

Custa apenas 33 reais na Rede Bella, pra quem mora em Campina Grande, tá aí a dica!





Esquerda sem protetor, direita com!
Não é A base, mas dá uma melhorada legal na pele!Eu não dispenso!

E vocês, já usaram??
^^

Beeijo

8 comentários:

  1. Bacana a dica!
    Ótimo fim de semana
    http://hippieechicks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. queria mt experimentar! ela deixa a pele bem sequinha? minha pele é bem oleosa

    ResponderExcluir
  3. Fiquei super interessada, já tinha visto na farmácia, mas queria a opinião de alguém.

    www.batonetc.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu uso um da Avene, que acho a cobertura perfeita

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol!
    eu tenho, mas, achei que pesou na minha pele oleosa,mas, sem duvida, na sua ficou ótéeemaaa
    a cobertura que ela dá é excelente
    bjs
    amandinha

    ResponderExcluir
  6. Adorei a resenha! Estou super querendo um protetor solar já com base, mas acho que esse não daria certo em mim pois tenho a pele mega oleosa =/

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. É base? Protetor!
    Rs

    Adorei como ficou na sua pele, mas isso de deixar oleoso desanima, né? =/
    Uso protetor todo dia e recomendo. Sou morena e no seu caso recomendo até de noite! Rs

    Beijinhoss
    Nane

    ResponderExcluir
  8. PERFEITO!!! Vc fez exatamente o que eu tava procurando (mostrou as duas cores e ñ só falou do produto) muito obrigada. Vou comprar as duas agora pq o meu caso é o mesmo do seu, minha mãe ñ é tão branca/transparente como eu e resolvi procurar fotos das cores antes p ver se ia dar certo e graças ao seu post vi que sim.
    bjo! E parabéns pelo post super bem feito ;)

    ResponderExcluir